Introdução

Nós da All win Store estamos comprometidos com a sua satisfação. Queremos que você tenha a melhor experiência de compra em nossa loja.

Condições para Troca ou Devolução

Para realizar uma troca ou devolução, o produto deverá estar sem sinais de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Prazos

Você tem até 7 dias a partir dos dados de coleta do produto para solicitar uma troca ou devolução.

Procedimentos

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato conosco para receber as instruções de envio. O produto deverá ser enviado com rastreamento para acompanhamento.

Produtos com Defeito

Caso receba um produto com defeito ou avaria, entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação da melhor forma possível.

Reembolsos

O reembolso será processado assim que recebermos e avaliarmos o produto devolvido. O estorno será feito de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Exceções

Produtos personalizados, perecíveis ou em liquidação não podem ser trocados ou devolvidos, a menos que apresentem defeito de fabricação.

Contato

Para mais informações ou suporte, entre em contato conosco através de nosso canal de atendimento ao cliente.

Atendimento ao Cliente

Horário de Atendimento: Seg a sex, das 08h às 17h.
E-mail: dougfar.allwin@gmail.com
Whatsapp: +55 (11) 934717-3055
Endereço: Seu endereço aqui
CNPJ: 00.000.000/0000-00